Politica de reembolso

Obrigado por comprar em Loja da Gulato!

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 3 dias da sua compra. Se já tiverem passado 3 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.

  • O artigo deve estar na embalagem original.

  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.

  • Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.

Trocas 

Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para email@gulato.pt e envie o artigo para: Aldeia do Possanco Lote 135,

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos email@gulato.pt

Envio

  • Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. 

QUER ENTREGAS AO DOMICÍLIO? Apenas entregamos ao domicílio nas seguintes localidades: Lisboa Cidade, Algés, Alfragide, Amadora, Loures, Sacavém, Moscavide, Porto, Foz, São Mamede de Infesta, VN Gaia, Matosinhos e Gondomar
Compreendo
Não moro nestas localidades